Pages

sexta-feira, 29 de maio de 2009

E se...




Se você pudesse mudar o seu passado...o que você faria?
Se pudesse escolher quem conhecer ou quem nunca encontrar, se pessoas que te magoam pudessem apenas ser qualquer que passou pela sua vida e que não permanecessem...
Talvez minha historia seria diferente, talvez não me machucaria com tantas coisas bobas, talvez não me importaria com a roupa que tenho que vestir, com os lugares que tenho que ir, ou ainda em avisar onde estou, talvez não sofresse em noites e sim estivesse me divertindo.
O problema é que tantas coisas boas aconteceram, talvez se não tivessem conhecido tais pessoas não teria passado por situações que me dão saudade, talvez se não passasse por dificuldades nunca teria forças para agüentar o que ainda tenho pra viver.
Deus sempre sabe o que faz, mas muitas vezes esquecemos de lhe agradecer por que mesmo fazendo escolhas erradas Ele sempre dá um jeito de resolver tudo.
Talvez se eu nunca aprendesse o que é sofrer, eu não agradeceria pelos momentos de paz, talvez se não conhecesse pessoas que me fizessem sofrer eu não seria tão forte, talvez sempre fosse continuar pensando que o mundo é feito de contos de fadas e continuaria viver naquela inocência que há muito tempo já me foi roubada.
Tudo que passamos tem um porquê, talvez muitas vezes fazemos escolhas erradas mas nunca é tarde para desfazer o erro e tentar mais uma vez.
Tenho que pedir desculpas a todas as pessoas que eu já magoei, a todos aqueles que eu possa ter feito sofrer, sei que nunca fui e nunca serei perfeita, e por isso mesmo posso ter magoado quem eu nunca nem pensei em magoar, quero pedir desculpas aqueles que eu não tratei com o devido respeito, ou que nunca ouvi, aqueles que queriam me ensinar e eu apenas deixei de lado tudo aquilo que ouvi, como se nunca fizesse importância mais que se eu tivesse seguido talvez não sofreria tanto, pedir desculpas aqueles que eu tentei sufocar, que eu não deixei que tomassem suas próprias atitudes, a todos esses, quero que saibam que nunca fiz para ser azucrinante ou apenas chata mais porque me importava tanto que o meu jeito de demonstrar era dessa forma, pedir desculpas a todos que com palavras eu magoei, ou aqueles que eu nuca falei com medo de errar e deveria ter falado, desculpas é o que eu mais quero pedir, pois não gostaria de levar esse fardo pro resto da minha vida.
Pessoas, lugares, tantas coisas que já me aconteceram, peço misericórdia a Deus para que continue comigo, mesmo nesses momentos que tudo parece estar acabando...






Mariana Casas Emerim 12.07.08

0 comentários:

Postar um comentário